Bem-vindo ao Auto Fans.
Resultados 1 a 8 de 8
    Bebé

O detalhe está a enfraquecer no país?

Boa tarde, amigos,

Estou com a ideia de que o Detalhe está a esmurecer....será que toda a gente anda com falta de tempo....

Ou é por não ser uma coisa prioritária?
    Vejo muito menos interesse nos tópicos.... O que acham?

Eu da minha parte, tenho sentido muita receptividade em dar a conhecer e prestar serviços de detalhe a quem não conhecia! A minha pequena empresa http://tamai.pt/detalhe.html está a ter um crescimento enorme.

Mas denoto muita desistência nos entusiastas!!!

Que acham?

Cumprimentos
    Pedro Maia

Recém Encartado
    Dando a minha opiniao, e no meu caso em particular, passou por um grande entusiasmo em fazer, ver resultados, ainda que não tenha muitos conhecimentos. Comprei algumas coisas que ainda nem abri. lol
    Não é por falta de tempo, às vezes um pouco por preguiça, mas mais por não ter um espaço em que possa faze-lo à vontade e com tempo.

Recém Encartado
    Olha eu gosto dos resultados. O jeito não é muito mas muitas vezes é mais falta de tempo... Eu por exemplo só tenho folga garantida ao domingo. Se vou fazer um detalhe ao meu demoro o dia todo e a namorada fica apeada...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Recém Encartado
    Lol... Tal e qual.

Bebé
    Hehe pois.... Demora muito tempo é verdade! Eu tinha um cliente lá na Tamai que dizia que era sagrado.... O sábado para tratar do carro da esposa e o Domingo para tratar do dele. Mas nem todos têm esta sorte de se safarem assim sem levar com a mulher ou namorada chateada

Recém Encartado
    A questão Pedro é que um gajo durante a semana como ainda é só namorada pouco ou nada consegue estar com ela. Se ao domingo digo que não posso é logo cabeça a prêmio loool.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Bebé
    Boas Pedro,

Na minha opinião o self service também não ajuda, uma vez que os processos base de detalhe estão expostos minuciosamente por essa internet a fora.

No meu caso, gostaria imenso de realizar um detalhe de forma periodica mas meço bem os contras do investimento. Não tenho garagem e a zona onde moro é pessima, visto todos os estacionamentos estarem colocados debaixo de árvores (tenho 12 árvores em menos de 150m... Obrigado Camara de Lisboa...).
    Assim, acho que a apesar do "estado de graça" que o carro vive nas primeiras semanas, acaba sempre por voltar a um estado lastimável com as resinas das árvores, dejectos dos pássaros, etc, etc. Como o carro só anda ao fim-de-semana, acaba por ter toda a porcaria do mundo...

Conheco mais 2 ou 3 pessoas que pensam de forma indêntica, pois sabem que o aspecto "novo" não dura tanto em estacionamentos como os nossos. Eu como sou um bocado picuinhas, lavo o carro 1x a 2x por semana (lavagens manuais sempre). Mas se no final do ano, a pessoa já faz contas aos valores gastos em pequenas lavagens, imagino com detalhes à seria... Não digo com isto que não valha a pena, mas leva a pessoa a pensar 2x antes de gastar umas centenas de euros.

PS - Mundo pequeno Pedro... Ainda no outro dia passei ai para te pedir orçamento para um risco e agora encontro-te aqui no fórum
    Abraço

Bebé
    Oi Kinkaid,

A porcaria do Gmail arruma as notificações do fórum para a parte social, depois um gajo nunca se lembra de vir cá .
    Também o tempo a dedicar é curto. Voltando ao tema até compreendo.
    Detalhe automóvel e carro a dormir na rua... é demasiado ingrato, especialmente para a parte exterior.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem