Bem-vindo ao Auto Fans.
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
    Recém Encartado
    Tambem preciso de um para o meu m3.. Isso da para ligar na parte da frente ou tenho de ligar directamente na traseira onde esta a bateria?

Recém Encartado
    Citação Mensagem Original de Bestkiller Ver Post
    300€... MES!!!

Who cares??? Uma bateria para o teu 996 custa quase 150€... fora a chatisse de ires a sair e o carro não pegar... não faço ideia de quando consome... tenho tanta porcaria ligada... n faço mesmo ideia, mas nao deve ser nada de especial...
    Boa noite, Bestkiller fico feliz por haver pessoas como o senhor que não se importam com as contas ! É muito bom sinal e espero um dia ser assim No entanto, eu gosto de ter tudo contabilizado e com a idade que tenho, tenho a felicidade de possuir bons carros Mas não os possuo fruto do meu trabalho e esforço mas sim do meu Pai e Mãe a quem agradeço as oportunidades que me dão. Uma vez que possuo uma ``oficina`` automóvel, não tenho também o problema do carro ficar parado sem bateria daí que se um carregador destes inflacionar a conta da luz ao fim do mês isso para mim é um problema e uma despesa que talvez não necessite.
    Cumprimentos!

Recém Encartado
    Citação Mensagem Original de Nmrc Ver Post
    Também estarei interessado para o meu 996, no entanto gostaria de saber (por quem já tem experiência), se o consumo de electricidade é exagerado. Isto é, irei notar muito na conta ao fim do mês? Cumps
    Boas , vendo este tipo de aparelhos á uns bons anos e depois de carregada a bateria o CTEK vai entrar em modo de manutenção.
    O que significa que vai enviar impulsos de energia apenas quando esta baixa dos 95% , o que pouco acontece e mesmo assim é muito menos que ligar uma lampada de 30w.
    O consumo é desprezível e não vai notar nada na conta da luz.

Tenho 20 carros ligados 24 sobre 24 aos cteks e não se nota nada em termos reais.
    Qualquer dúvida diga que terei todo o prazer em esclarecer , existes muitos mitos urbanos sobre os carregadores e são fácilmente explicaveis.

Um abraço

Rui

Bebé
    Boas,

Após ter tomado conhecimento do equipamento que tens para venda através de outro amigo do fórum que possui um dessa marca, tenho interesse em adquirir também para mim, só apenas estou na dúvida entre dois modelos:

- Ctek MXS 5.0 Temperature | PVP: 80€

- Ctek MXS 5.0 Test & Charge | PVP: 105€

Na sua opinião entre os dois, sendo eu apenas um utilizador particular qual aconselharia e já aproveito para perguntar como posso efectuar a compra mais a indicação dos portes neste caso para o Porto. ( Pode enviar um pm ). Obrigado

Cumpr.
    Última edição por 535dspider; 29-01-2014 às 14:50.

Bebé
    Bom dia,
    ainda tem disponível o CTEK MXS 5.0 ?

Condutor Normal
    Tenho 1 e recomendo vivamente

Tópicos Similares

1. Carregador de Carro HTC (Como Novo) - 8 Euros
    Por Sandman no fórum Peças e Acessórios
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 13-12-2009, 09:19

Permissões de Postagem